Setecidades Titulo
Adolescente é detida com RG falso no CDP de Sto.André
Por Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
16/03/2003 | 21:13
Compartilhar notícia


Uma adolescente de 16 anos foi presa na porta do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Santo André, na avenida Dom Jorge Marcos de Oliveira, na Vila Palmares, às 8h deste sábado, quando tentava visitar o namorado, preso no local, com um documento grosseiramente falsificado.

A farsa foi descoberta pelo um agente penitenciário que fazia a triagem dos documentos de visitantes. Ele percebeu a falsificação do documento do RG da adolescente G.S.A., que usava uma cópia colorida de uma identidade em nome de uma amiga, mas com sua fotografia.

A verdadeira dona do documento, segundo a adolescente, é amiga dela e teria emprestado o RG para que G. fizesse a cópia em um estabelecimento no calçadão da Oliveira Lima, no Centro da cidade.

Hospital – Um rapaz foragido da Justiça foi preso no CHM (Centro Hospitalar Municipal) após ter sido baleado pelo próprio tio no peito, na barriga e na perna. Os tiros foram dados durante uma discussão em família, em Santo André, por volta das 8h deste domingo. Ele foi levado para o CHM e entrou em cirurgia por volta das 9h. Até as 18h, a intervenção ainda não tinha terminado.

Policiais militares descobriram a trama quando a avó do rapaz chegou no hospital para fazer a ficha médica do neto e revelou o verdadeiro nome dele: Rodrigo Fernandes. Até então, ele usava o RG de um irmão. Fernandes, agora, está sob escolta policial no hospital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;