Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 17 de Fevereiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Hotmail reduz destinatários no combate ao ‘spam’


Do Diário OnLine
Com Agências

26/03/2003 | 14:12


O Hotmail decidiu limitar em cem o número de destinatários dos e-mails enviados pelos usuários do serviço, para combater os “spams” — mensagens não-desejadas, principalmente comerciais.

Os “spammers”, pessoas que enviam as mensagens, costumam utilizar serviços gratuitos de e-mails, para conseguirem os endereços e enviarem a propaganda para o maior número possível de usuários.

A Microsoft, que detém os direitos do Hotmail, informa que a nova regra não vale para quem paga pelo serviço.

Segundo especialistas, cerca de 50% dos e-mails da rede mundial são mensagens indesejadas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Hotmail reduz destinatários no combate ao ‘spam’

Do Diário OnLine
Com Agências

26/03/2003 | 14:12


O Hotmail decidiu limitar em cem o número de destinatários dos e-mails enviados pelos usuários do serviço, para combater os “spams” — mensagens não-desejadas, principalmente comerciais.

Os “spammers”, pessoas que enviam as mensagens, costumam utilizar serviços gratuitos de e-mails, para conseguirem os endereços e enviarem a propaganda para o maior número possível de usuários.

A Microsoft, que detém os direitos do Hotmail, informa que a nova regra não vale para quem paga pelo serviço.

Segundo especialistas, cerca de 50% dos e-mails da rede mundial são mensagens indesejadas.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;