Setecidades Titulo
Mulher reage a assalto e é morta
Anelisa Lopes
Do Diário do Grande ABC
17/10/2005 | 07:54
Compartilhar notícia


A analista de sistemas Lilia Yoshida, 52 anos, foi morta com um tiro dentro de seu carro na noite do último sábado ao tentar fugir de um assalto. O disparo aconteceu em frente a sua residência, no bairro Assunção, em São Bernardo. Quatro homens participaram do crime, mas nenhum tinha sido preso ou identificado até o fim da tarde deste domingo.

O crime ocorreu por volta das 20h20, quando a vítima chegava em casa com seu carro, um Celta prata. Segundo informações do BO registrado no 3º DP de São Bernardo, ao ser abordada por um dos ladrões, Lilia se negou a abrir a porta do carro e tentou fugir.

Armado, um dos criminosos começou a disparar contra o automóvel, acertando a analista de sistemas. Ela perdeu a consciência e bateu o Celta em um Fiat Tipo, que ainda foi lançado contra um Uno Mille. Os carros estavam estacionados na mesma rua.

Lilia recebeu atendimento médico no local e foi levada ao Pronto-Socorro Central de São Bernardo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 20h50.

O casal proprietário do Fiat Tipo estava no local e também foi abordado por um dos assaltantes. Eles não sofreram qualquer tipo de lesão, mas a mulher teve a bolsa roubada. A dona do Uno Mille envolvido na batida não estava no carro no momento do crime.

Os assaltantes conseguiram fugir a pé. Um quarto suspeito os aguardava próximo ao local do crime, dentro de um outro Uno Mille de cor escura. De acordo com o BO, a placa deste carro pertencia a um Gol que tinha sido roubado. A vítima foi enterrada neste domingo, no fim da tarde, no Cemitério da Colina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;