Esportes Titulo Água Santa
Técnico admite preocupação com situação do Netuno na elite
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
16/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A situação do Água Santa preocupa o técnico Márcio Ribeiro. Com 11 pontos, o Netuno é o 12º colocado geral, a um do Botafogo, em 15º, a primeira equipe na zona de rebaixamento. O time de Ribeirão Preto, aliás, é o próximo adversário dos diademenses, sábado, no Estádio do Inamar.

“Começa a preocupar porque todos estão encostando em momento agudo do campeonato. Vamos fazer uma final contra o Botafogo e a vitória é de suma importância. Se vencermos, damos um salto muito grande não só para sair do rebaixamento, mas também para brigar pela Série D”, afirmou o comandante.

“A tabela é complicada para todo mundo. Quem souber aproveitar melhor vai escapar da Segunda Divisão”, finalizou Márcio Ribeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;