Setecidades Titulo
Ex-funcionário é preso acusado de assaltar oficina no Jd.Itapark
Por Artur Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
28/12/2005 | 08:27
Compartilhar notícia


Após ser demitido de uma oficina mecânica, Anderson Alves de Lima, 18 anos, teria resolvido assaltar o antigo emprego no Jardim Itapark, em Mauá. Foi preso em flagrante por policiais militares próximo ao local.

Teria entrado na oficina, que fica a duas casas da sua residência, na madrugada de terça-feira. Ele e um comparsa – os dois encapuzados – espancaram e ao homem que cuida da oficina, segundo boletim de ocorrência. A.A., 43 anos, foi encontrado ferido, amarrado em uma cadeira, pela polícia.

A dupla teria a intenção de levar eletrodomésticos do local. TVs, aparelhos de som, videocassetes. Nem mesmo o maquinário seria poupado: dois aparelhos de solda e outras ferramentas já estavam na calçada quando a polícia chegou.

O comparsa conseguiu fugir. Anderson foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Mauá. Responderá a processo por roubo.

Segundo familiares do dono da oficina, Anderson trabalhava há cerca de três meses no local. O proprietário do estabelecimento não foi localizado para comentar o caso. Sua mulher, por telefone, não soube informar o motivo da demissão do funcionário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;