Esportes Titulo
Brasileiros vencem a Maratona de São Paulo
Por Do Diário OnLine
11/05/2003 | 17:00
Compartilhar notícia


Genílson Júnior da Silva e Maria do Carmo Arruda Guimarães venceram a Maratona de São Paulo neste domingo, garantindo vaga para o Pan-Americano de Santo Domingo, na República Dominicana, que acontece em agosto. A colocação dos atletas deu a eles a oportunidade de disputar o campeonato, independentemente do tempo de maratona.

Vanderlei Cordeiro de Lima e Márcia Narloch, que abandonou a Maratona, também se classificaram para o Pan-Americano por terem alcançado as melhores marcas entre setembro de 2002 e a prova deste domingo, com 2h11min26s e 2h29min59s, respectivamente.

Genilson completou a prova masculina da Maratona de São Paulo com o tempo de 2h16min41s. Rômulo Vágner da Silva foi o segundo colocado, completando os 42 quilômetros da prova com 2h17min43s.

Na prova feminina, Maria do Carmo terminou os 36 quilômetros em 2h39min12s. Na segunda posição ficou Marizete de Paula Rezende, vencedora da São Silvestre-2002.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;