Cultura & Lazer Titulo
Sammy sai na frente pela disputa da liderança decisiva
Por Do Diário OnLine
25/03/2005 | 16:00
Compartilhar notícia


O paulista Sammy deu um passo à mais do que os concorrentes na 'Big Brother 5'. O comerciante venceu a primeira etapa da longa e decisiva prova do líder que começou na quinta-feira e termina no sábado, dia em que os telespectadores conhecerão o sortudo que vai abocanhar a liderança e indicar um companheiro para o paredão.

Nesta sexta-feira, os quatro sobreviventes, enclausurados há mais de dois meses dentro da casa, disputam a segunda etapa. A prova ainda não foi divulgada. O vencedor do 'BBB 5' será anunciado na próxima terça-feira (24/3).

Prova - Os participantes tiveram a árdua missão de, literalmente, 'enxugar gelo'. Chupar, esfregar, soprar: tudo, menos quebrar, era permitido para tirar uma placar de dentro da pedra congelada. Quem conseguisse completar a tarefa e gritasse 'líder' primeiro, faturava a prova e, de quebra, uma viagem com acompanhante para Nova York. O nissei foi o sortudo do dia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;