Setecidades Titulo
Paranapiacaba abre licitação para novos comércios
Por Samir Siviero
Do Diário do Grande ABC
23/03/2003 | 19:14
Compartilhar notícia


A Subprefeitura de Paranapiacaba e Parque Andreense, de Santo André, está com licitação aberta para a criação, em caráter experimental, de seis estabelecimentos comerciais na Vila de Paranapiacaba. Os empreendedores terão quatro meses para verificar se os comércios são viáveis economicamente. Depois disso, será aberta uma concorrência para a utilização dos imóveis por um período mais longo.

Os imóveis disponíveis serão utilizados como dois restaurantes, dois ateliês de arte, um antiquário e uma butique cultural. Segundo o subprefeito de Paranapiacaba e Parque Andreense, João Ricardo Caetano, os empresários terão esse período de quatro meses para verificar se os estabelecimentos são viáveis ou não.

“Alguns empresários manifestaram preocupação com a viabilidade do negócio porque Paranapiacaba está saindo de um período de descrédito. Só que como acreditamos que esses comércios são viáveis vamos permitir esse tempo para que eles vejam que vale a pena apostar em Paranapiacaba”, disse Caetano.

As inscrições para esse período de quatro meses ficam abertas até quarta-feira. Os interessados devem apresentar projeto para os comércios na Subprefeitura. Há interessados nos seis estabelecimentos à disposição.

Nesses quatro meses de teste, os empreendedores pagarão aluguel e terão de recuperar os imóveis. Segundo o subprefeito, os empresários não correm o risco de gastar muito. “Esses imóveis não estão em mau estado de conservação. E tenho certeza que depois desses quatro meses todos vão querer manter seus comércios.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;