Cultura & Lazer Titulo
Espetáculo mistura literatura de cordel e repente em Diadema
Do Diário OnLine
25/06/2003 | 08:51
Compartilhar notícia


O artista popular César Obeid, do Núcleo de Cordel de Diadema, apresenta o espetáculo Cordel, Repente e Festa Junina na próxima sexta-feira no Centro Cultural Vladimir Herzog e, no domingo, no Centro Cultural Eldorado. As duas apresentações estão marcadas para as 15 horas. A entrada é franca.

A apresentação mistura literatura de cordel e poesia repentista abordando as manifestações populares do mês de junho no Brasil, sempre com muito humor. Obeid promove, por exemplo, uma atividade interativa envolvendo o nome do público presente.

O Centro Cultural Vladimir Herzog fica na rua Eduardo de Matos, 159, Jardim Campanário. Já o Centro Cultural Eldorado está localizado na rua João Antonio de Araújo, 395, Jardim. Eldorado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;