Cultura & Lazer Titulo
Patrícia Pilar participa da campanha Ação Criança
Fabiana Mettrau
Especial para o Diário
21/10/2001 | 16:38
Compartilhar notícia


Patrícia Pilar, a Duda de Um Anjo Caiu do Céu, decidiu ficar um tempo longe da tela da Globo. Nem por isso esquecerá os compromissos de solidariedade que sua profissão pode proporcionar. A diva do presidenciável Ciro Gomes cedeu pela quarta vez sua imagem para a campanha Ação Criança.

Patrícia estampará mais uma vez os cartazes de divulgação dos cartões de Natal do projeto. E este ano o trabalho terá uma novidade: diversos desenhistas – como Gustavo Rosa e Kito Castanha – fizeram gravuras usando o logotipo da entidade. Os trabalhos, que serviram de molde para os cartões, serão leiloados posteriormente. Os cartões podem ser comprados nas papelarias ou ainda pelo site www.acaocrianca.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;