Esportes Titulo Azulão
São Caetano deve ter cinco
novidades para o Paulistão

Nomes dos atletas que chegarão ao clube só serão revelados
na reapresentação geral do elenco, marcada para o dia 28

Do Diário do Grande ABC
23/12/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


Depois de limpar o elenco e dispensar 14 jogadores, o São Caetano agora foca nas contratações para montar equipe competitiva e que tenha condições de brigar pelos títulos do Campeonato Paulista, no primeiro semestre, e principalmente o sonhado acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

O presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, antecipou ontem que a diretoria não está parada, mas trabalhando nos bastidores para reforçar a equipe. "Devemos ter de quatro a cinco reforços que virão para resolver. Mas só vamos revelar os nomes na reapresentação geral do elenco, marcada para o dia 28", despista o dirigente, mantendo sigilo inclusive sobre as posições.

O meia Andrezinho, ex-São Bernardo, não está nos planos do Azulão. "Desconheço qualquer contato com esse jogador. O Andrezinho esteve no São Caetano ainda na base, mas depois nunca mais tivemos contato. Ele não faz parte dos nossos planos", garante Nairo, desmentindo o jogador que havia declarado ter sido procurado por dirigentes do Azulão, inclusive tendo acertado bases salariais e tempo de contrato.

O São Caetano é até agora o único clube do Paulistão que não apresentou reforços. Em contrapartida, o clube dispensou mais de um time. Deixaram o Azulão os zagueiros Gian e Matheus, o lateral Fernandinho, os volantes Moradei, Jairo e Lucas, os meias Roger, Éverton Ribeiro e Luiz Fernando, além dos atacantes João Paulo, Pedrão, Mazinho, Wellington e Fabio.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;