Cultura & Lazer Titulo Santo André
Feira do Vinil chega hoje a sua 60ª edição
Por Adriana Feder
do Diário do Grande ABC
04/12/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


A tradicional Feira do Vinil de Santo André chega hoje a sua 60ª edição. O evento acontece na Galeria Studio Center, das 10h às 18h. A visita é gratuita para todo o público.

O objetivo do evento é reunir lojistas e colecionadores de discos de vinil de todo o Grande ABC para vender, trocar e comprar exemplares raros ou fora de catálogo.

Além dos tradicionais ‘bolachões’, o evento cultural também terá compactos e fitas cassete. VHSs musicais, jornais, revistas, pôsteres e fotos sobre o tema complementam o material exposto.

O encontro já tem datas marcadas para as edições de 2011. O próximo está previsto para ocorrer no dia 15 de janeiro. A festa acontece de janeiro a dezembro, no segundo sábado de cada mês. A Feira do Vinil acontece há seis anos e reúne em média 25 expositores e recebe cerca de 1.000 pessoas por edição, com cerca de 20 mil discos expostos.

Feira do Vinil de Santo André Hoje, das 10h às 18h. Na Galeria Studio Center – Rua Campos Sales, 58/ 64. Grátis. Mais informações no site www.feiralivredovinildesandre.hpg.ig.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;