Esportes Titulo Fórmula 1
Rubens Barrichello confirma renovação com a Williams
Por Das Agências
15/11/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O brasileiro Rubens Barrichello confirmou ontem após a corrida a renovação de contrato com a Williams para 2011. O piloto exaltou as metas alcançadas na temporada.

"Hoje (ontem), nosso objetivo foi ficar na frente da Force India e garantir posição no campeonato. Tive um carro melhor do que aponta o resultado, mas fizemos o possível seguindo com a nossa estratégia", comemorou Barrichello.

Questionados sobre o futuro na Fórmula 1, Lucas di Grassi e Bruno Senna não confirmaram participação em 2011. "Estamos conversando", disse Senna. "Tenho canais abertos com todas as equipes e vamos retomar as conversações", completou Di Grassi.

Já Felipe Massa lamentou seu desempenho no Mundial. "Lógico que tive anos melhores. (2010) Não foi muito bom. Na corrida, o ritmo era bom, mas largando atrás era mais difícil", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;