Esportes Titulo São Bernardo
Técnico Dias elogia pré-temporada do Tigre
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
01/01/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


De folga para a passagem do Ano Novo, o técnico Luciano Dias elogiou o nível atingido pelo São Bernardo durante a pré-temporada para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2. Os jogadores iniciaram os trabalhos no início de dezembro passado e, após um mês, as atividades físicas já ficaram para trás, quatro jogos-treino foram disputados e, aos poucos, o time já passa a ter características.

"A qualidade desse início de trabalho está muito boa. O objetivo foi atingido. Fizemos todo trabalho de preparação física, e a equipe passou a buscar o entrosamento, o que está acontecendo gradativamente nos jogos-treino. Tudo se encaminha bem", exaltou Dias, que já testou a equipe nos esquemas 4-5-1 e 4-4-2.

No primeiro, cabe aos meias Luciano Bebê, Gobatto e Nenê ajudarem o atacante Ney Mineiro nas chegadas ofensivas. Já na segunda formação, Diogo aparece como segundo homem de frente.

Com oito contratados e o retorno do atacante Nena (que esteve emprestado ao ASA-AL e ao Vila Nova-GO), o treinador está feliz também com o grupo formado. "Estou contente com o elenco, que está muito comprometido", elogiou.

A intenção de Luciano Dias e da comissão técnica é de realizar mais dois jogos-treinos para evoluir ainda mais o ritmo de jogo e o entrosamento, para que na estreia da Série A-2, dia 13, contra o Rio Preto, o São Bernardo esteja pronto. Por isso, dia 6, enfrenta o Mogi Mirim em Águas de Lindóia, e dia 9, visita o Rio Claro, na casa do adversário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;