Esportes Titulo Segunda Divisão
Red Bull derrota Atlético Araçatuba e garante o título
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
23/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Red Bull venceu o Atlético Araçatuba por 3 a 2, de virada, no domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e conquistou o título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Fundado há dois anos, em 19 de novembro de 2007, foi o primeiro caneco da história do clube.

No confronto de ida, os times haviam empatado por 1 a 1, no Estádio Adhemar de Barros. Como tinha realizado melhor campanha, nas fases anteriores, o Red Bull, que havia chegado bem perto do acesso no ano passado, na estreia no futebol profissional, jogava por outro empate, enquanto o adversário precisava vencer para faturar o campeonato.

Por isso, o Atlético foi para cima e abriu o placar com Biro, aos 16 minutos do primeiro tempo. Porém, aos 41, Cezar empatou o jogo.

Logo aos cinco da etapa final, Eydson virou para os campineiros. Luciano Mandi ampliou aos 37. Leandro ainda fez o segundo do Atlético, aos 42, mas não impediu o título do Red Bull.

Além dos finalistas, Lemense e Taubaté conquistaram o acesso para a A-3 de 2010.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;