Automóveis Titulo Pneus
Michelin lança 'off-road' para motos
Do Diário do Grande ABC
14/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Michelin lança versões para os pneus S12 e M12, do segmento off-road premium. Denominadas Michelin S12 XC e Michelin M12 XC, as gamas apresentam desempenho superior em relação à geração anterior, com maior durabilidade e aderência em todas as condições.

O talão dos pneus, com aro mais espesso, é mais resistente. Foi adicionada camada de borracha colocada diretamente embaixo da banda de rodagem. Com isso, houve aumento da flexibilidade do pneu, melhorando a tração, o tempo de aquecimento e também a sensação no contato com o solo.

Outra mudança se deu no composto de borracha do pneu traseiro XC, que foi projetado para aumentar a durabilidade em até 30% se comparado aos pneus anteriores.

Os novos pneus S12 XC e M12 XC são indicados pela fabricante para a Honda CRF 230 e CRF 450 X; Yamaha YZ 250F e Kasinski KXF 250. O preço varia, na cidade de São Paulo, de R$ 195 a R$ 252.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;