Esportes Titulo F-1
Honda pode receber o nome Brawn Racing
Das Agências
28/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Honda, que ainda vive a novela de sua presença no Mundial de Fórmula 1 de 2009, poderá se chamar Brawn Racing, em alusão a Ross Brawn, possível dono do novo time. Os domínios brawnracing.co.uk e brawnracing.com foram registrados nos dias 24 e 25 deste mês, respectivamente.

A advogada Caroline McGrory, que foi a responsável por ambos os registros, que têm validade até 2011, é a dona deles oficialmente. No entanto, ela tem um histórico de serviços prestados aos proprietários da BAR, que tornou-se Honda após ser comprada pela montadora japonesa em 2005.

O registro do nome por uma pessoa com tantas ligações com a Honda indica que a novela sobre o futuro da equipe pode estar perto de um fim. Afinal, o registro de um site, normalmente, não é prioridade em uma empresa com tantas incertezas. Além das ligações com a BAR e a Honda, Caroline McGrory mora em Rugby, cidade próxima de Brackley, sede da equipe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;