Esportes Titulo Azulão
Fornecedora deixa torcedor do S.Caetano 'descamisado'

Novo uniforme da equipe do Grande ABC só deve começar a chegar nas lojas a partir do dia 1º de março

Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
23/02/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


Passados dois meses da assinatura do contrato com a Champs para fornecimento de material esportivo, a loja oficial do São Caetano ainda não recebeu as novas camisas para comercialização. O setor de vendas da loja informou ter feito a solicitação no início de janeiro, mas que até sexta-feira as camisas ainda não haviam chegado.

A empresa alega ter dado ao clube prazo de 60 dias para a entrega do material. "As lojas, inclusive a oficial, começarão a receber as peças a partir do dia 1º de março. Após fecharmos o contrato, começamos a desenvolver as peças. Depois disso, encaminhamos para a aprovação do clube. É um processo um pouco demorado", explica o gerente comercial Cláudio Eduardo Gomes.

A empresa, afirma Gomes, começou a produzir as peças em janeiro e, primeiramente, as forneceu ao clube, para que pudessem ser usadas nos treinos e jogos da equipe no Campeonato Paulista. O Azulão estreou o novo uniforme na primeira rodada, diante do Marília, no Interior.

Segundo o gerente comercial da Champs, embora seja um clube de médio porte, são "boas" as vendas de material esportivo do São Caetano, algo em torno de 700 peças (camisa, calção, agasalho e bonés) por mês. "Cerca de 70% das vendas são de camisas, um número bem expressivo", avalia Gomes.

Parceria - O São Caetano está prestes a fechar parceria com a empresa Futebolística para vender camisas via internet. Os torcedores poderão fazer o pedido no site do clube e a empresa ficará encarregada da distribuição para o País e o Exterior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;