Internacional Titulo
Mianmar: queda de avião mata 2 e deixa 11 feridos
Por
25/12/2012 | 05:30
Compartilhar notícia


Um avião Fokker-100 da companhia aérea Air Bagan, que transportava 65 passageiros, incluindo turistas estrangeiros, caiu hoje no Estado de Shan, em Mianmar. O acidente matou duas pessoas e feriu 11, informaram a empresa e as autoridades.

Uma das vítimas, ainda não identificada, estava a bordo do avião e tinha 11 anos de idade. Quatro estrangeiros estão entre os passageiros feridos. O avião também atingiu e matou um motociclista em uma estrada perto do aeroporto.

O envelhecido Fokker-100 foi forçado a fazer um pouso de emergência a três quilômetros do aeroporto de Heho, que está perto do destino turístico do lago Inle. Um funcionário do governo disse que havia um incêndio em um dos motores quando o aeronave se aproximou do aeroporto. Ao cair, o avião se partiu ao meio. As informações são da Dow Jones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;