Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 17 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Flu bate América-RN e abre vantagem na Copa do Brasil



07/08/2014 | 00:08


O Fluminense venceu com facilidade o América-RN por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, em Natal, e abriu ampla vantagem para se classificar às oitavas de final da Copa do Brasil. Fred atuou o tempo todo, voltou para o meio-campo a fim de buscar as jogadas, criou boas situações, mas não fez nenhum gol.

Na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro, os dois times voltam a se enfrentar e o Fluminense avançará na competição mesmo se perder por até dois gols de diferença.

A Arena das Dunas, um dos palcos da Copa do Mundo, recebeu público muito bom para a partida. A torcida do América fez festa antes do início do jogo, mas foi silenciando aos poucos, tal a superioridade do adversário. O primeiro gol surgiu num lance rápido pela esquerda, em que Chiquinho cruzou e Cícero, sem marcação, completou com estilo.

O domínio do Fluminense era total. O time tabelava com rapidez e envolvia o América. Fred jogou bastante tempo fora da área, fugindo das suas características. Teve boa movimentação.

O segundo gol do Flu foi praticamente uma cópia do anterior. Chiquinho avançou pela esquerda e tocou rasteiro para Cícero. O meia concluiu com sutileza e bola passou por entre as pernas do goleiro Dida - ele substituiu Fernando Henrique ainda no primeiro tempo.

Depois, com o jogo sob controle, o time carioca ainda marcaria mais um, o gol mais bonito da noite de calor em Natal. Fred, recuado, viu a investida de Conca e fez um lançamento perfeito. O argentino entrou na área atrás dos zagueiros, driblou o goleiro e finalizou. A torcida do Flu, em pequeno número, passou a entoar cânticos em homenagem a seus ídolos, Conca e Fred.

OUTRO RESULTADO - Ainda nesta noite, o Santa Rita-AL derrotou o Santa Cruz-PE por 3 a 2, em casa, também pela Copa do Brasil. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, no Estádio do Arruda, em Recife, também dia 13 de agosto. O Santa Cruz pode vencer por 1 a 0 para garantir sua vaga, por ter marcado gols fora de casa.

FICHA TÉCNICA:

AMÉRICA-RN 0 x 3 FLUMINENSE

AMÉRICA-RN - Fernando Henrique (Dida); Marcelinho, Cleber, Márcio Passos e Paulo Henrique; Tiago Dutra, Jean Cléber, Val (Jeferson) e Andrezinho (Arthur Henrique); Max e Rodrigo Pimpão. Técnico: Oliveira Canindé.

FLUMINENSE - Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos (Wagner); Edson, Jean, Cícero (Rafael Sóbis), Chiquinho e Conca (Walter); e Fred. Técnico: Cristóvão Borges.

GOLS - Cícero, aos 9 minutos do primeiro tempo. Cícero, aos 3, e Conca, aos 21 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Andrezinho, Edson, Márcio Passos, Cleber e Elivelton.

ÁRBITRO - Dewson Fernando Freitas da Silva (PA).

RENDA - R$ 716.715,00.

PÚBLICO - 25.013 pagantes.

LOCAL - Arena das Dunas, em Natal.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;