Esportes Titulo Copa Paulista
Com um a menos, Ramalhão segura igualdade em Osasco

Müller Fernandes é expulso no primeiro tempo e Santo André abdica do ataque na etapa final

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
07/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O Santo André disputou a segunda partida seguida fora de casa e arrancou dois empates consecutivos na Copa Paulista. Depois do 0 a 0 diante do Atletico Sorocaba, domingo, ontem, com um jogador a menos desde o fim do primeiro tempo – Müller Fernandes foi expulso –, o Ramalhão segurou o 1 a 1 diante do Grêmio Osasco, em duelo disputado no Estádio José Liberatti, em Osasco.

Com o resultado, o Santo André segue invicto, mas caiu para a terceira posição do Grupo 3, com nove pontos, um a menos que o São Bernardo e a dois do São Bento. Já o Osasco é o quarto, com oito. Os cinco primeiros da chave se classificam.

O péssimo estado do gramado prejudicou as equipes. Mandante, o Osasco tomou a iniciativa e o Santo André, que contou com a estreia do experiente meia-atacante Renatinho, se posicionava no contra-ataque.

Samoel abriu o placar aos 17 minutos. Rodriguinho, aproveitando belo cruzamento de Jean, e empatou aos 27.
Aos 42, porém, Müller Fernandes disputou bola no alto com zagueiro osasquense, o árbitro viu agressão e expulsou o jogador do Santo André.

Com um a menos, o Ramalhão limitou-se a se defender na etapa final e segurou o Osasco, que teve duas grandes chances para vencer no fim do jogo.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;