Política Titulo Após reclamações
Mauá proíbe bailes funk em espaços públicos
Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
06/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Os vereadores de Mauá deram aval ontem ao projeto do Executivo que veta a realização de bailes funk em locais públicos. O documento explica que a proibição se estende aos espaços de livre acesso, como postos de gasolina e estacionamentos, entre outros.

De acordo com o presidente da Câmara de Mauá, Paulo Suares (PT), o principal motivo para a elaboração do projeto se dá pela “perturbação de ordem pública” e que a solidificação ocorreu após diálogo com a população. “Quando há muita reclamação sobre um assunto é preciso reorganizar isso e esse projeto vem ao encontro. Por isso, foi aprovado de maneira unânime”, argumentou o petista.

Sobre a execução da lei, o parlamentar rechaçou “que haverá problemas” e o primeiro passo é a aberttura do processo licitatório para a compra de equipamentos de medição sonora. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;