Esportes Titulo Handebol
Em casa, S.Bernardo busca nono título
Anderson Fattori
do Diário do Grande ABC
26/11/2011 | 07:05
Compartilhar notícia
Tiago Silva/DGABC


O fim de semana será de muito handebol no Poliesportivo de São Bernardo. Hoje, a partir das 17h30, começam as semifinais da Liga Nacional com o Pinheiros encarando o Londrina e depois a Metodista/São Bernardo em ação contra o Taubaté. Os vencedores fazem a final amanhã, às 17h, após a decisão do terceiro lugar (15h).

Atrás do nono título da competição, São Bernardo trabalha para não perder o foco. "Existe ansiedade, mas temos de nos concentrar, pois é um dos principais títulos do ano. Taubaté foi bem contra nós nos Abertos, o que permite nos preparar para duelo equilibrado. No sábado (hoje), será o jogo de nossas vidas e domingo (amanhã) consequência de semifinal benfeita", avaliou o central Guga.

O técnico José Ronaldo, o SB, também pediu atenção. "O jogo contra Taubaté é considerado clássico nacional e precisamos ter tranquilidade. A vitória virá em conjunto, temos de exercer bem nosso ataque, nossa defesa. Isso junto nos tornará vitoriosos", projetou.

 

SELEÇÃO - De olho na disputa do Mundial Feminino, a partir do dia 2, o Brasil disputa neste fim de semana amistosos contra Espanha, hoje, às 21h, e Holanda, amanhã, às 19h.

Os jogos servem de testes para a estrutura montada no Poli para receber o Mundial, com outra iluminação e quadra emborrachada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;