Setecidades Titulo Limpeza urbana
Semasa faz coleta de lixo extra no Centro de Sto.André

Serviço faz parte de solicitação feita pelos comerciantes e pretende prevenir enchentes

Do Diário do Grande ABC
19/11/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


O Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André iniciou ontem coleta de lixo extra na região central da cidade. A ação atende a ruas com histórico de alagamento e pretende combater enchentes durante o período de chuvas.

Receberão a coleta extra as ruas Oliveira Lima, Campos Sales, Bernardino de Campos (entre as ruas Monte Casseros e Campos Sales), Monte Casseros, Primeiro de Maio, Capitão Biagio Jacopucci, Eliza Flaquer, Capitão Mário Flaquer, Travessa Dona Maria Gaiarsa e Álvares de Azevedo.

A coleta será realizada de segunda-feira a sábado, às 10h30, e se estenderá até o fim de abril. Normalmente, o serviço na tregião central é realizado nos mesmo dias, mas por duas vezes: uma às 7h e outra durante a noite.

A implementação de novo horário para recolhimento de resíduos atende à solicitação feita pelos comerciantes da Sociedade Oliveira Lima aos representantes do Semasa durante reunião em que foram discutidas melhorias na região. A medida, além de evitar o acúmulo de lixo e alagamentos na área, favorece o comércio na região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;