Setecidades Titulo Núcleo Santa Cruz
Filho salva mãe de morte pelas mãos de ex-namorado

Homem não aceitava término de relacionamento, invadiu casa e agrediu vítima a facadas

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
01/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O pedreiro Eduardo Roberto da Silva, 36 anos, foi preso em flagrante por policiais militares de São Bernardo após invadir a casa da ex-namorada, uma manicure, de 38, e agredi-la com golpes de faca, na madrugada de ontem, na favela do Núcleo Santa Cruz.

O acusado só não cumpriu sua meta de assassinar a vítima porque o filho dela, um adolescente de 17, escutou os gritos de socorro desesperados e impediu, imobilizando-o e o acertando com socos e pontapés.

O caso foi registrado no 3º DP (Assunção) da cidade. A manicure foi levada para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Riacho Grande com ferimentos na região do pescoço e também na mão direita, já que segurou a lâmina para impedir que o agressor desse o golpe fatal.

A razão da agressão foi a não aceitação do fim do relacionamento por parte de Silva, que vinha a perseguindo. A mulher, inclusive, já havia obtido liminar judicial impedindo a aproximação dele na residência. O pedreiro acabou indiciado por tentativa de homicídio.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;