Setecidades Titulo
Pintor chileno é atropelado por moto e morre na hora
Do Diário do Grande ABC
23/11/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Um acidente por volta da 1h de ontem na altura do número 4.400 da Avenida Barão de Mauá, em Mauá, terminou com uma pessoa morta e duas feridas.

O casal que vinha em uma moto Honda Twister, prata, atropelou o pintor chileno Manoel Patrício Contreiras, 35 anos, que morreu na hora.

Os ocupantes da motocicleta - Miguel Ismael da Silva Neto, 31 anos e Aline Kelly Deloi da Silva, 20 - caíram no canteiro central da avenida. Ambos ficaram feridos devido à queda e foram encaminhados ao hospital Doutor Radamés Nardini, também em Mauá.

Segundo a polícia, testemunhas disseram que Contreiras aparentemente tinha consumido bebidas alcoólicas. O pintor chileno estava vagando pelo meio da rua quando foi atingido pela moto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;