Internacional Titulo
Cantor, jóquei e entregador de leite serão condecorados pela corte britânica
Por Da AFP
29/12/2006 | 15:21
Compartilhar notícia


O cantor Rod Stewart, a jóquei Zara Phillips e um entregador de leite são algumas das personalidades britânicas que devem ser condecoradas por seus méritos pela rainha Elizabeth II neste sábado.

Rod Stewart, que completa 62 anos no dia 10 de janeiro, continua a lançar álbuns e ganhou seu sétimo filho em novembro de 2005. O cantor de rock, que vendeu mais de 200 milhões de discos, deverá receber o título de Comendador do Império Britânico.

Zara Phillips, de 25 anos, filha da princesa Anne, que colecionou títulos eqüestres este ano, será a primeira pessoa membro da família real a ser condecorada. Ela deverá se tornar Membro do Império Britânico.

Entre as várias pessoas condecoradas, há também um entregador de leite aposentado, recompensado com o título de Membro do Império Britânico por seus 34 anos de bons e leais serviços. George Bell, de 60 anos, que reside em Gullane na Escócia, disse que "nunca imaginou que seria um dia condecorado quando começou sua carreira".

O serviço britânico de condecorações inovou este ano. As condecorações estarão a partir de agora disponíveis sob a forma de distintivos que poderão ser colocados na lapela e usados todos os dias, no lugar do tradicional emblema sobre uma faixa usado nas grandes ocasiões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;