Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Artilheiros do Juventus encaram o Etti Jundiaí


Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC

10/02/2001 | 00:18


A terceira rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista começa com um jogo de opostos neste sábado, às 16h, na Rua Javari. O Juventus vem de goleada por 6 a 1, fora de casa, contra o Comercial, e o Etti Jundiaí teve dificuldades para o Mirassol, pois só conseguiu vencer nos pênaltis após empate de 2 a 2 no tempo regulamentar.

O técnico Luiz Carlos Ferreira, do Etti, terá algumas preocupações extras esta tarde. Além da necessidade de evolução de sua equipe, ainda terá de tomar cuidado com pelo menos dois jogadores do Juventus: o meia Ânderson e o atacante Marcos Denner. Ambos marcaram dois gols cada em Ribeirão Preto. Mas o Etti conta com a experiência de Luís Carlos Goiano, ex-Grêmio-RS, os zagueiros Índio e Cláudio e o volante Wagner Mancini.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;