Nacional Titulo
Italiana é presa com cocaína não refinada em aeroporto de SP
Do Diário OnLine
12/11/2007 | 17:35
Compartilhar notícia


Uma universitária italiana foi presa na noite desta sexta-feira em flagrante no Aeroporto de Guarulhos (Região Metropolitana de São Paulo) com seis quilos de cocaína. De acordo com o Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos), a droga estava em um fundo falso de uma bolsa de Sandra Angelini, 33 anos.

Segundo o Departamento, o destino da cocaína seria a cidade italiana de Bolonha. A droga estava in natura, ou seja, ainda não havia sido refinada. De acordo com a polícia, nesta fase o pó é da cor marrom, na tonalidade original da planta.

De acordo com o delegado Wuppslander Ferreira Neto, da 3ª Diap (Delegacia da Divisão de Inteligência e Apoio Policial), esta é a primeira vez que a polícia apreende a cocaína nesta fase.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;