Nacional Titulo
Criança de um ano cai em bueiro e desaparece
Do Diário OnLine
16/02/2001 | 00:04
Compartilhar notícia


O menino Guilherme Elói Marques, um ano e nove meses, caiu dentro de um bueiro na avenida Inajar de Souza, na Freguesia do Ó, zona Norte de São Paulo, na noite desta quarta-feira. O Corpo de Bombeiros está realizando buscas desde o acidente e o garoto ainda não foi encontrado. Até a meia-noite desta quinta, Guilherme ainda não havia sido encontrado.

No momento da queda, chovia forte na região. A mãe do menino, Gilva Elói de Maria, 28 anos, o segurava pela mão, mas ele acabou caindo em um buraco coberto pela água, ao lado de um bueiro, e foi levado pela enxurrada.

A tia do garoto Graça Eloi dos Santos afirmou que não deu tempo para a mãe de Guilherme segurá-lo. Ela então pediu socorro, mas ninguém aparaceu para ajudar. Em choque, Gilva, grávida de cinco meses, foi levada para o Hospital Albert Sabin até esta quinta-feira.

O Corpo de Bombeiros admite que são remotas as chances de encontrar a criança com vida.

A prefeita Marta Suplicy (PT-SP) visitou a família da vítima para manifestar sua solidariedade.

A prefeita chorou ao abraçar o segurança Marco Aurélio dos Santos Marques, pai do garoto Guilherme Marques desaparecido.

Marta disse que a Prefeitura irá dar assistência ao parto da mãe do garoto e também garantiu vaga em uma creche municipal para a criança que irá nascer. Ela prometeu ainda tomar providências em relação às situações de perigo na cidade.

De acordo com os moradores, o buraco foi aberto há cinco meses durante realização de obras da prefeitura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;