Cultura & Lazer Titulo
Estudantes podem comprar ingressos para shows do BB
Por Do Diário OnLine
21/04/2001 | 14:47
Compartilhar notícia


As bilheterias do Anhembi (avenida Olavo Fontoura) estarão vendendo, a partir da próxima segunda-feira, os ingressos de estudantes para os shows do Backstreet Boys, em São Paulo.

Os ingressos custam R$ 37,50 e apenas serão vendidos mediante apresentação do documento de identidade e da carteira 2001 da UNE, Ubes ou Umes, com pagamento em dinheiro.

Os estuantes interessados em assistir aos shows, que fazem parte da turnê mundial do lançamento do álbum Black & Blue, têm até a próxima quarta-feira, das 12h às 15h, para comprar uma entrada.

Os demais ingressos serão vendidos diariamente, das 10h às 18h, nas bilheterias do Anhembi e nas lojas Levis conveniadas, de acordo com o funcionamento de cada uma.

Nesta turnê, o Backstreet Boys já percorreu os Estado Unidos, Canadá e México. O grupo fará shows na Argentina antes de chegar ao Brasil, onde se apresentará no dia 3, no Maracanã, no Rio de Janeiro, e dias 5 e 6 de maio, no Estacionamento do Anhembi, em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;