Economia Titulo
Ouro foi o ativo com maior valorização em janeiro
Por
01/02/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


Depois de passar meses na liderança do ranking de investimentos, o Ibovespa despencou para o último lugar em janeiro, com 6,88% de prejuízo.

A Bolsa paulista foi desbancada pelo ouro, considerado o porto seguro dos investidores em momentos de maior turbulência no mercado financeiro, como o atual.

O metal fechou o mês com 7,02% de rentabilidade – quase oito vezes superior ao do segundo colocado (fundos de renda fixa), que rendeu 0,87%.

Em seguida aparecem os fundos DI, considerados superconservadores, cujo ganho foi 0,71%. A tradicional poupança, que nos últimos meses voltou a ganhar a preferência de muitos investidores por causa de isenções tributárias, ficou em 5º lugar, com ganho de 0,6%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;