Esportes Titulo
Santos enfrenta o Goiás de olho no Cruzeiro
Por Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
29/11/2003 | 22:38
Compartilhar notícia


Com a presença garantida de Diego, que deu susto ao ficar ausente do treino coletivo de sexta-feira, o Santos enfrenta o Goiás neste domingo, às 16h (Globo e Record), no Serra Dourada (Goiânia), com pensamento voltado para o futuro. A maioria dos jogadores admite que o embalado Cruzeiro, com 91 pontos ganhos, deve passar pelo frágil Paysandu no Mineirão, e conquistar o título nacional por antecipação.

Com mínimas chances de lutar pelo bicampeonato, o Peixe já pensa em manter 80% do atual elenco para a temporada 2004, inclusive o técnico Emerson Leão. Há ainda a eleição à presidência do clube, no dia 6 de dezembro.

No Serra Dourada, Emerson Leão não terá Robinho e Paulo Almeida, suspensos. O técnico decidiu fazer mistério quanto à escalação da equipe, mas diante da falta de opções, deve adiantar Elano para jogar ao lado de Fabiano, no ataque, e formar o meio-campo com Daniel, Alexandre, Renato e Diego.

O goleiro Fábio Costa, por outro lado, foi barrado. Leão comentou durante a semana que ele estava um pouco gordo, com dois quilos a mais, após ficar por duas semanas em tratamento para se recuperar de uma contusão na coxa esquerda. Neste sábado, ele não treinou porque teria sentido um problema no ligamento colateral do joelho esquerdo. Com isso, Júlio Sergio foi mantido no gol.

O Goiás – oitavo colocado, com 62 pontos – busca a reabilitação após duas derrotas consecutivas. O técnico Cuca não terá Fabão, João Paulo, Leandro Smith e Araújo, suspensos, além de Renato, na seleção sub-20. Com isso, Gustavo e Pedro Paulo entram na zaga, Esquerdinha volta à lateral-esquerda, com Danilo e Marabá no meio-campo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;