Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 17 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sao Paulo vence o Comercial por 3x0 na Copa do Brasil


Do Diário do Grande ABC

20/04/2000 | 00:28


O Sao Paulo foi burocrático, nao fez mais do que o necessário e venceu o Comercial do Mato Grosso do Sul por 3x0 na noite desta quarta-feira, em partida disputada no Morumbi e válida pela Copa do Brasil.

França marcou duas vezes e Edu fez o outro gol da vitória.

Depois do vexame de Cariacica, quando o tricolor engoliu um 2x1 de virada, havia certo temor com relaçao ao equilíbrio da equipe. Mas o Sao Paulo foi superior durante todo o tempo e jogou quase desinteressado, quase displicente, com a perigosa sensaçao de que decidiria quando quisesse.

Logo aos 9 minutos do primeiro tempo, Marcelinho foi derrubado na área. França, confiante, cobrou o pênalti e abriu o placar, começando a trilhar o caminho da classificaçao.

O Sao Paulo cresceu ainda mais com o gol e o Comercial se retraiu. Mas a blitz tricolor nao era objetiva. Muitos passes errados e finalizaçoes nao menos certeiras deixavam um clime de perigo pairar no ar do Morumbi.

Edu, novamente improvisado de atacante ao lado de França (como na vitória de 1x0 sobre o Guarani, pelo Paulistao), perdeu um gol feito, chutando para fora em um lance que o goleiro Aranha já estava vencido. Pouco depois, aos 30 da primeira etapa, ele nao erra e faz Sao Paulo 2x0.

O jogo correu sem maior emoçoes e sobressaltos. O time da casa pressionava sem empolgar e o Comercial até arriscou algumas saídas para o ataque.

O zagueiro Ronaldo Maresi, do Comercial, foi expulso no segundo tempo e abriu mais espaços em sua defesa.

O Sao Paulo aproveitou e só no final do jogo, aos 42, França fez o terceiro do Tricolor e liquidou a fatura.

O próximo adversário do Sao Paulo é o Sinop, do Mato Grosso.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;