Política Titulo
Morre deputada do PT que desmaiou durante discurso
Por Do Diário OnLine
27/07/2003 | 17:00
Compartilhar notícia


A deputada federal Francisca Trindade (PT-PI), que na última sexta-feira desmaiou quando discursava em um congresso em Teresina, morreu na noite deste sábado vítima de um aneurisma cerebral. Francisca estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A família da deputada autorizou a doação das córneas. O velório está sendo realizado no Ginásio Verdão, em Teresina, e o enterro está previsto para as 16h desta segunda-feira, no cemitério Santo Antônio.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), decretou luto de três dias no Estado. O presidente do PT, José Genoíno, e o presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha (PT-SP), já confirmaram participação no funeral.

Francisca, a candidata mais votada da história do Piauí, tinha 37 anos e cumpria o primeiro mandato como deputada federal. Ela também já havia sido vereadora por duas vezes e deputada estadual por um mandato. A parlamentar deixa dois filhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;