Turismo Titulo
O que fazer em Chicago, nos Estados Unidos
18/08/2021 | 12:56
Compartilhar notícia


Obras interativas, alguns dos melhores museus do mundo, cozinha de fusão e até mesmo um terraço para compartilhar bebidas no meio de uma paisagem com torres impressionantes. Com tantas opções incríveis, fica até difícil decidir o que fazer em Chicago, nos Estados Unidos. Confira alguns passeios imperdíveis para curtir o melhor da cidade.

Assine nossa newsletter com dicas semanas de turismo e ganhe um e-book exclusivo com dicas de viagem.

O que fazer em Chicago

Visitar o Instituto de Arte de Chicago é sempre uma boa pedida. Conhecido como um dos melhores museus do mundo, o local permite viajar ao passado e aprender mais sobre outras épocas. É possível contemplar obras de Monet, Van Gogh e explorar a cultura viking.

Uma curiosidade deste espaço é que ele está integrado ao estilo arquitetônico da cidade, por meio de uma continuidade perceptível de seus quartos, onde há grandes janelas com vista para as torres e o Millennium Park.

Hotéis, pousadas e casas de aluguel nos EUA – Encontre aqui a melhor opção para você.

Millennium Park

Quem vai a Chicago não pode deixar de passear pelo Millennium Park. Ali, está a obra Cloud Gate, que consiste em uma escultura que reflete e distorce a paisagem das torres. Ela é o point mais cobiçado pelos viajantes que querem tirar fotografias marcantes da cidade.

O parque tem muito mais atrações para descobrir, como a Fonte da Coroa, uma escultura em vídeo que promove a interação do público com a água, ou o Pavilhão de Concertos. Portanto, é um espaço ideal para caminhar sem pressa e conhecer de perto o estilo de vida de Chicago e seus habitantes.

Seguro viagem EUA – Pesquise as melhores opções do mercado e ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5 no site Seguros Promo.

Restaurant Row

Restaurant Row é um trecho da Rua Randolph, entre Halsted e Ogden Avenue, que apresenta alguns dos locais de jantar mais legais de Chicago. Os viajantes que o visitam o local pela primeira vez se surpreendem com as inúmeras alternativas de pratos e sabores.

O Nobu Chicago Restaurant, dentro do Nobu Hotel Chicago, é uma das melhores opções do pedaço. É um espaço facilmente reconhecível por seu design teatral, que mistura elementos da cultura japonesa com arte funcional moderna, entre outros estilos. Os hóspedes hotel podem desfrutar de três variantes dessa experiência: o próprio restaurante no térreo, o sushi bar intermediário e o Rooftop.

No Sushi Bar é possível encontrar as melhores obras do chef Nobuyuki “Nobu” Matsuhisa, reconhecido internacionalmente por sua cozinha de fusão, na qual os pratos da cultura japonesa encontram os melhores ingredientes da comida peruana. Além disso, o visitante pode ver a preparação de cada uma dessas especialidades.

Já o Rooftop tem uma vista privilegiada do horizonte de Chicago, com suas conexões arquitetônicas e torres intermináveis que vão além do Restaurant Row. Esse recurso faz dele o cenário ideal para compartilhar bebidas entre amigos ou desfrutar de um jantar romântico sob a luz da imponente cidade.

Para usar telefone e internet nos EUA, clique neste link e garanta seu chip viagem internacional. Use o cupom rotadeferias para ganhar até 10% de desconto.

PLANEJE SUA VIAGEM 

Ao planejar uma viagem, é importante ficar atento a uma série de detalhes. Na hora de comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, usamos as ferramentas abaixo, sempre muito úteis. Com elas você economiza e, de quebra, ganha tempo para decidir o que fazer em Chicago.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;