Setecidades Titulo Balanço
Operação Grande ABC Mais Seguro apreende três quilos de drogas e recupera carga roubada em R$1,5 mi

Ação ocorreu na terça-feira(27)e contou com a presença de 370 policiais militares e 171 viaturas

Por Thainá Lana
Do Diário do Grande ABC
28/07/2021 | 16:40
Compartilhar notícia
André Henriques / DGABC


 A 19° edição da Operação Grande ABC Mais Seguro, da PM (Polícia Militar), ocorreu na terça-feira (27), nos sete municípios da região. Segundo boletim divulgado pelo Coronel PM Gilson Hélio dos Santos, durante a ação foram apreendidas três quilos de drogas e recuperada uma carga roubada avaliada em mais de R$ 1,5 milhão. A ação policial, que contou com a presença de 370 policiais militares e 171 viaturas da polícia, tem como objetivo o enfrentamento de delitos violentos contra a vida e a integridade física das pessoas. 

Durante a operação também foram presas 18 pessoas, sendo 13 em flagrante delito pelos crimes de roubo, furto, tráfico de drogas e violência doméstica e mais 5 criminosos procurados pela justiça foram recapturados. Ao total, foram fiscalizados 756 veículos e motos, onde 9 veículos foram recuperados e devolvidos aos seus respectivos proprietários. 

A Operação Grande ABC mais Seguro ainda possibilitou a integração das Forças de Segurança da região, através da Polícia Civil e da GCM (Guarda Civil Metropolitana), e também contou com o apoio das prefeituras municipais.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;