Fechar
Publicidade

Sábado, 21 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Zanetti, Caio e Diogo estão na final individual na ginástica; equipe está fora

Ricardo Bufolin/CBG/Twitter Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


24/07/2021 | 10:25


Arthur Zanetti (foto), Caio Souza e Diogo Soares estão na final individual da ginástica artística dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Já a equipe brasileira terminou, neste sábado, em nono lugar e acabou eliminada da competição.

Campeão olímpico em Londres/2012 e prata na Rio/2016, Zanetti terminou na quinta posição das argolas e vai tentar um terceiro pódio consecutivo. Já Diogo Soares obteve a última vaga na final do individual geral. Caio Souza vai estar nas finais do salto e a do individual geral.

Por equipes, o Brasil não vai ter a oportunidade de pelo menos repetir o sexto lugar na Rio/2016, porque terminou na nona posição, 0,229 pontos atrás da Ucrânia, que ficou com a última vaga.

O Japão ficou em primeiro na classificatória, seguido por China e da equipe do Comitê Olímpico Russo. Estados Unidos, Grã-Bretanha, Alemanha, Suíça e Ucrânia completaram os classificados.

A disputa por medalhas no individual vai ser na quarta-feira, às 7h15 (de Brasília). A decisão das argolas e a do salto estão previstas para o dia 2 de agosto, a partir das 5h.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;