Esportes Titulo Série A-2
S.Bernardo FC desafia o líder Oeste tentando seguir evoluindo
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
24/04/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


A Arena Barueri será palco hoje de um duelo de invictos pelo Campeonato Paulista da Série A-2. A partir das 22h, o São Bernardo FC, dono de duas vitórias e quatro empates, desafia o líder Oeste, que triunfou em seus seis compromissos até aqui. Desta maneira, a expectativa é de jogo equilibrado e os são-bernardenses projetam as dificuldades.

“Não tem jogo fácil na A-2. Conseguimos fazer dois jogos sem derrotas até agora (empate com a Portuguesa e vitória sobre o Juventus, nos jogos pós-paralisação). Sabemos que o Oeste está fazendo uma grande campanha, mas vamos para lá pensando em fazer um bom jogo”, declarou o lateral-esquerdo Pará.

O jogador ainda falou sobre o fato de o time enfrentar jogos a cada dois dias, que vem exigindo muito do lado físico dos atletas.

“Não temos tempo para treinar. Já sabíamos que seria essa maratona de jogos. Existe o cansaço, mas estamos buscando nos recuperar da melhor maneira possível para poder entrar em campo e buscar os resultados positivos”, destacou Pará. “Essa vitória contra o Juventus nos deu mais confiança. Vamos para Barueri sabendo que não será fácil, mas estamos confiantes no trabalho que estamos fazendo”, finalizou o lateral. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;