Diarinho Titulo Televisão
Cartoon Network estreia a quarta temporada da série nacional ‘Irmão do Jorel’

Episódios inéditos vão ao ar sempre nas tardes de quarta-feira

Luís Felipe Soares
Diário do Grande ABC
04/04/2021 | 00:02
Compartilhar notícia
Divulgação


A contagem regressiva para o retorno da série brasileira Irmão do Jorel chegou ao fim. O Cartoon Network, parceiro da Copa Studio no desenvolvimento do programa nacional, acaba de colocar em sua programação a quarta temporada da atração.

Lançado em 2014, o seriado tem como foco o cotidiano nada comum de um menino de 8 anos que vive à sombra de

Jorel, seu irmão mais velho considerado muito bonito, popular e perfeito. O personagem principal aprende coisas sobre si mesmo e sobre o mundo, mas o destaque do familiar fez com que até mesmo seu nome tenha sido deixado de lado até hoje. 

O primeiro episódio inédito foi ao ar no canal pago na sexta-feira (2), como atração principal do bloco Cine Cartoon. Trata-se de Em Busca do Edson Perdido, que promete explorar confusões puxadas pelas excentricidades do pai do protagonista. Algumas reexibições ao longo dos dias dão chance do público poder assistir à história.

Entre as novidades do novo material estão a presença de Tia Ivone e Tio Pepeu, integrantes da família, o pato Gesonel – o mestre dos disfarces – atuando como detetive, estranhas tentativas do personagem principal de falar em inglês e a visita da turma ao maior fliperama do mundo.

Os capítulos da quarta temporada de Irmão do Jorel entram de vez na programação do Cartoon Network na quarta-feira (7), com apresentação semanal nas tardes desse dia, sempre às 17h45. Reprises ocorrem aos domingos, a partir das 17h. Os dois primeiros anos da série estão disponíveis na Netflix, mas ainda não há previsão do terceiro chegar ao streaming.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;