Esportes Titulo Santo André
Paulo Roberto tem melhora, mas continua internado
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
26/03/2021 | 00:01
Compartilhar notícia
DGABC


O técnico do Santo André, Paulo Roberto Santos, que contraiu Covid-19 na semana passada, apresentou evolução em sua condição de saúde, mas segue internado na enfermaria do Hospital Samaritano de Sorocaba, onde está desde terça-feira. Segundo boletim assinado pelo médico do Ramalhão, Marcelo Navarro, o treinador ramalhino “evoluiu com melhora no quadro clínico”. “Segue estável, sem febre, consciente e sem necessidade de leito de UTI”, salientou o documento, que descartou previsão de alta e ressaltou que o comandante segue utilizando máscara de oxigênio suplementar, entregue aos cuidados da fisioterapia e reabilitação.

Enquanto isso, no Grande ABC o Santo André segue treinando e aguardando o retorno da Série A-1 do Campeonato Paulista, ainda sem data para ocorrer efetivamente. Ontem, toda a delegação realizou o teste PCR semanal do novo coronavírus. Neste Paulistão somente um jogador testou positivo, caso do volante Vitinho Schimith, que já se recuperou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;