D+ Titulo Nova plataforma
Streaming HBO Max tem lançamento no Brasil marcado para o mês de junho
Por Do Diário do Grande ABC
07/03/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


O serviço de streaming HBO Max será disponibilizado no Caribe e América Latina, incluindo o Brasil, em junho, mas uma data específica ainda não foi revelada. A plataforma WarnerMedia expande suas ações para além dos Estados Unidos pela primeira vez desde seu lançamento, ocorrido em maio de 2020.

O acervo reúne produções de marcas conhecidas internacionalmente, como DC, TNT, Cartoon Network e Warner Bros, além da própria HBO. Entre as atrações que fazem parte do serviço estão séries, desenhos, documentários e filmes, assim como acontece em outros sites e aplicativos do tipo. 

Esse novo streaming irá substituir o atual HBO GO, disponível no Brasil, que será descontinuado. Os assinantes irão migrar automaticamente. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;