Diarinho Titulo
Milo recebe missão de salvamento
Caroline Ropero
Especial para o Diário
07/08/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Como a maioria dos meninos de 9 anos, Milo odeia ter de fazer cada serviço que a mãe lhe pede. Levar o lixo para fora é uma tortura. Comer brócolis, nem pensar! Para se livrar desse prato no jantar, dá o alimento escondido para o gato que vomita e denuncia o que o garoto fez. Como castigo, fica sem ver TV. Talvez a vida fosse melhor sem ela. É o que ele pensa minutos antes de ela ser sequestrada por marcianos na trama de Marte Precisa de Mães.

Desesperado, Milo corre até a nave para tentar salvá-la, mas tudo o que consegue é uma carona para Marte. Lá nada é fácil nem amistoso. Após escapar do exército alien e se perder no Planeta Vermelho, Milo descobre que sua mãe foi escolhida por causa dos dons maternos, que serão extraídos de sua memória e compartilhados entre robôs responsáveis por criar filhotes. Com a ajuda do amigo Gribble e a marciana hippie Ki, ele vive divertidas aventuras no resgate da mãe.

Mariana Vicente, 6 anos, de São Bernardo, curtiu o filme e ficou com medo de que Milo não conseguisse resgatar a mãe. "Pensei que ela fosse morrer", explica a garota, que não imagina ficar sem a sua. "Ela cuida de mim e me dá remédio quando fico doente ou me machuco." No entanto, o filme também provoca muitas risadas. "Ao tentar parecer um marciano, o menino coloca roupas tão feias que fica muito engraçado", diz Lucas Sotere, 6.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;