Nacional Titulo
Suspeitos de matar mulher em briga de trânsito se entregam
Do Diário OnLine
30/09/2003 | 12:38
Compartilhar notícia


Os três homens suspeitos de ter matado a veterinária Sandra Regina em uma briga de trânsito, no sábado, na Zona Leste de São Paulo, se entregaram à policia nesta terça-feira. Apenas um deles, um policial militar, ficou detido, já que foi apontado como o autor dos disparos.

No sábado, o Uno em que Regina e dos dois irmãos dela estavam foi atingido por um carro Gol no Jardim Popular, que fugiu após o acidente. O motorista do Uno decidiu, então, ir atrás do Gol. Ao fazerem o carro parar, eles começaram a discutir e um ocupante do Gol atirou contra os três irmãos.

Sandra Regina foi baleada por cinco vezes. Cláudio de Souza e Claudinei Garcia de Souza também foram feridos – o último recebeu alta e tentará reconhecer o homem preso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;