Nacional Titulo
Zeladora de escola é acusada de tráfico em SP
Por Do Diário OnLine
27/10/2001 | 15:37
Compartilhar notícia


A zeladora da Escola Estadual Antônio Raposo Tavares, em Osasco, na Grande São Paulo, Ilda Aparecida Gonçalves, foi presa na noite desta sexta-feira acusada de tráfico de drogas. Ela também é suspeita de envolvimento em um tiroteio que deixou uma pessoa ferida em estado grave momentos antes de sua prisão.

A polícia esteve na residência da professora e apreendeu drogas e duas armas. Porém, Ilda disse que não sabia de nada. “Se isso apareceu na minha casa eu não estou sabendo”, afirmou ela. O namorado Nelson Amechi também foi detido no local. Seu filho de 15 anos foi levado para Febém.

Os policiais chegaram até a acusada depois de um tiroteio em um lava-rápido perto da escola. O adolescente Welington Neri Silva, atingido por três tiros, foi operado e está em estado grave na UTI do Hospital Regional de Osasco. A polícia vai investigar se Ilda participou realmente do tiroteio.

De acordo com testemunhas, o crime teria sido motivado por acerto de contas de dívidas de drogas.

Neste sábado, a escola só abriu para ministar aulas de língua estrangeira. Já a casa da professora permaneceu fechada. Os vizinhos não quiseram dar entrevista com medo de represálias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;