Esportes Titulo Mais três reforços
EC S.Bernardo anuncia goleiro, zagueiro e lateral-esquerdo
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
22/01/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo anunciou mais três reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2: o goleiro Felipe Rocha, 33 anos, o zagueiro João Francisco, 28, e o lateral-esquerdo Biro-Biro, 28. O trio, inclusive, já treina sob comando do técnico Renato Peixe.

“Estou muito feliz por retornar ao futebol brasileiro e, principalmente, em ter a oportunidade de contribuir para o EC São Bernardo na Série A-2. Sabemos que a divisão é a extensão da A-1, sendo tão difícil quanto. Os níveis técnicos, táticos e físicos são parecidos”, destacou João Francisco, que jogou no São Bernardo FC.

“Sei da força da Série A-2, a qual exige individualmente e coletivamente. O elenco, que já deu para ver que é unido, está focado para atingir o objetivo”, pontuou Biro-Biro, que estava no Apucarana-PR.

De acordo com Felipe Rocha, ex-Artsul-RJ, um motivo especial o atraiu para o Cachorrão. “Clube tem projeto ambicioso. Por isso os atletas querem vir para cá. O EC São Bernardo quer crescer ainda mais no futebol paulista e estou disposto a ajudar nisso.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;