Nacional Titulo
Piscinão de Ramos é reaberto ao público
Do Diário OnLine
23/11/2002 | 19:40
Compartilhar notícia


O piscinão de Ramos foi reaberto oficialmente neste sábado, depois de um período de limpeza e manutenção, com uma programação especial para os freqüentadores do local. O piscinão seria reaberto na última quarta-feira, feriado de Zumbi dos Palmares, mas o anúncio de um dia de chuva no Rio provocou o adiamento da data.

Coincidindo com o Dia D de combate à dengue, voluntários do movimento Viva Rio distribuíram panfletos educativos sobre a doença, com apoio de moradores das comunidades de Ramos e Roquette Pinto. Todos os agentes foram treinados por técnicos da Funasa.

A programação no piscinão de Ramos é variada. Começou com apresentação de DJs, passou para o forró e, no momento, a festa está sendo comandada por grupos de pagode. A festa terminará com hip hop e muita black music com a Banda Stereo Maracanã e participação especial da cantora Sandra de Sá.

Da Agência Brasil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;