Esportes Titulo
Sóbis negocia transferência para o Milan
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
18/08/2006 | 08:36
Compartilhar notícia


O título sul-americano parece ter acelerado a saída de Rafael Sóbis do Inter. Um dos destaques do time ainda comemorava o título, ontem pela manhã, quando recebeu a notícia de que está convocado por Dunga e com o caminho aberto para acertar sua transferência para o Milan.

Um representante do time italiano esteve no Beira-Rio assistindo ao jogo e as informações são de que uma negociação sairá em algumas horas. O atacante estaria sendo contratado por cerca de R$ 20 milhões. Outras propostas estariam chegando do futebol alemão, mas o jogador deverá optar pelo clube italiano.

Sóbis já fala em tom de despedida. “Minha tarefa está cumprida e se for mesmo sair, vou de cabeça erguida”, disse o jogador, autor de três gols este ano da Libertadores.

Morte – A festa pela conquista do Inter deixou o saldo trágico de um torcedor morto e um ferido. Em Porto Alegre, Rodrigo Almeida Carvalho, de 19 anos, foi atingido por um tiro disparado por um vizinho, também colorado, que não gostou do barulho da comemoração. Em Santa Maria, Alexandre Desen, de 22 anos, foi esfaqueado no peito e no abdome durante uma briga e ficou internado na UTI do Hospital de Caridade.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;