Esportes Titulo
Ituano pega RS no Sul em jogo da rodada da Série C
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
08/11/2003 | 21:33
Compartilhar notícia


Além de Santo André x Bragantino, o Ituano é outro paulista que reaquece neste domingo à tarde a rodada de abertura pelas quartas-de-final da Série C do Campeonato Brasileiro. O time do interior encara o RS-RS, às 16h, em Alvorada, região da Grande Porto Alegre. Na fase anterior, os dois times se enfrentaram duas vezes. Cada um ganhou em casa – 3 a 1. O Ituano se classificou nos pênaltis. Os gaúchos asseguraram a vaga porque apresentaram o melhor índice técnico entre os 14 clubes que participaram da quarta fase.

Enquanto isso, Campinense-PB e Tuna Luso-PA se encontram às 17h em Campina Grande. O Botafogo-PB, um dos representantes da Paraíba no torneio, pega o Palmas-TO, às 17h, em João Pessoa. Os duelos de volta estão marcados para quarta-feira para decidir quem vai à próxima etapa. Avançam ao quadrangular final aqueles que somarem o maior número de pontos. Se houver empate, a vaga será definida no saldo de gols. O gol marcado fora de casa tem um peso dobrado. Se persistir a igualdade, haverá cobranças de pênaltis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;