Nacional Titulo
Seqüestro tumultua carreira de Robinho
Antonio Rogério Cazzali
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
08/11/2004 | 10:00
Compartilhar notícia


O seqüestro da mãe de Robinho, Marina de Souza, ocorre em um dos momentos mais felizes da carreira do jogador, que segundo o jornal espanhol AS, estaria bem próximo de fechar contrato com o time de estrelas do Real Madrid.

O agente do jogador, Wagner Ribeiro, dirigentes do clube espanhol e o empresário Juan Figger teriam almoçado na sexta-feira, em Madri, quando já se teria determinado o valor da negociação, cerca de 20 milhões de euros (cerca de R$ 73 milhões).

Até o momento, o jogador recebeu ofertas do Benfica (6 milhões de euros), PSV Eindhoven (15 milhões) e uma mais séria do Chelsea, da ordem de 20 milhões de euros. O Atlético de Madri também deverá entrar na disputa pelo passe do jogador, pois Luís Pereira, ex-zagueiro do Palmeiras e hoje diretor do Atlético de Madri, disse, em entrevista à Rádio Record que, até terça-feira, o clube espanhol enviará propostas oficiais pelo atacante e pelo meia Elano. Isso, porém, não deve acontecer até que o seqüestro da mãe de Robinho seja solucionado. O craque, inclusive, não deve jogar contra a LDU na quarta-feira pela Sul-Americana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;